quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coroa Do Sol



Abel, filho de Zeus e irmão de Atena, é apresentado como outro deus do sol (na mitologia grega o verdadeiro deus do sol é Hélios). Abel tenta destronar seu pai e se tornar o deus dos deuses, mas foi derrotado por Zeus e Apolo. Após a morte de Abel, os deuses apagaram todos os registros de sua existência como punição, para que as gerações vindouras jamais soubessem de sua existência.
 Coroa do Sol são aqueles que foram escolhidos entre os 88 cavaleiros para proteger o deus Abel. A armadura que vestem é a armadura da Coroa do Sol, concedida pelo próprio deus Abel. Eles não pertencem a nenhuma das classes de Cavaleiros, seja bronze, prata ou ouro, determinadas pelo Santuário!



Atlas de Carina






Histórico: Atlas é o cavaleiro da constelação de Carina, o mais forte Cavaleiro da Coroa do Sol. Impõe respeito só pela sua postura agressiva. Logo no primeiro encontro com os Cavaleiros de Atena, ele humilha Seiya de Pégaso, obrigando-o a se ajoelhar perante o deus Abel. No final, Atlas luta contra os cinco cavaleiros de bronze e vence um por um (exceto Ikki). Porém, o Cavaleiro da constelação de Carina não conseguiu ser páreo para Seiya de Pégaso trajando a armadura de ouro de Sagitário, juntamente com Shiryu e Hyoga com as armaduras de libra e Aquário, sendo derrotado com um Cometa de Pégaso.

GolpesCoroa de Fogo (Burning Corona): Atlas cria uma galáxia de fogo e dispara contra o seu adversário. O golpe é capaz de queimar e destruir a armadura do seu inimigo.















Jaô de Lince


Descrição"A besta do fogo com os punhos que rasgam as trevas!"


Histórico: Jaô de Lince tem um poder semelhante ao dos Cavaleiros de Ouro. Lutou e venceu com certa facilidade o Cavaleiro de Ouro Shura de Capricórnio, quando este se revoltou ao ver Abel matando a deusa Atena. Demonstrou ser um cavaleiro um tanto quanto prepotente, talvez pelo fato de confiar demais no seu poder e achar que poderia vencer qualquer combate a qualquer momento. Quando iria enfrentar Seiya de Pégaso, foi provocado pelo Cavaleiro de Ouro Saga de Gêmeos e acabou aceitando o desafio. Como Saga estava muito ferido, Jaô achou que venceria a luta facilmente porém ambos acabaram mortos. Se questiona se ele era ou não o mais poderoso guerreiro de Abel, já que não se sabe se Gêmeos não o tivesse o vencido como teria sido o confronto dele com Seiya 


GolpesHércules Reluzente (Shining Hell Claw): Com a agilidade de uma verdadeira lince, Jaô parte para cima do seu adversário com um golpe de fogo.











Berengue de Coma de Berenice







Histórico: Berengue é um cavaleiro da Coroa do Sol que serve com lealdade o deus Abel. Aparentemente não é um cavaleiro com personalidade má porém ele luta contra os Cavaleiros de Atena para proteger Abel. Foi ele que apresentou os Cavaleiros de Ouro novamente para os Cavaleiros de Bronze, causando espanto em Seiya e seus amigos. Chegou a derrotar Shiryu logo que o Dragão venceu Máscara da Morte. Por ser muito orgulhoso e não aceitar desaforos, lutou contra Hyoga de Cisne quando este não quis construir um túmulo de gelo para Atena, desafiando Abel. L

  • GolpesCabelos dourados da morte (Golden Death Hair): Berengue lança vários fios de cabelo, que prendem o inimigo. É capaz de estrangular o seu adversário mas os cabelos também pode queimá-lo até os ossos.
  • Descrição"Os fios de cabelo dourado que centilam o vento!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário