terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ Doragon Bōru Zetto?) Parte 2

                                                     Antagonistas (Vilões)



Freeza - Freeza foi o culpado pela destruição do Planeta Vegeta e também pelo genocídio dos Saiyains pois, temia que dentre eles surgisse o Super Saiyain Lendário. Em busca das Esferas do Dragão de Namekusei, Freeza enfrenta os Guerreiros Z, mas liberta a fúria de Goku ao matar Kuririn, criando seu pior pesadelo. Contudo, Goku o deixa vivo e ele retorna na Saga de Cell, onde é morto por Trunks.,(Obs Meu vilão preferido.)
 Cell - A criação suprema do Doutor Maki GeroCell foi criado para absorver os andróides Nº 17 e Nº 18 e assim se tornar um ser perfeito. Cell é constituído de células dos Guerreiros Z e de Freeza, podendo assim utilizar o KamehamehaMakkankosappoTayoken e outros. Ele atinge sua meta ao ultrapassar seu nível perfeito e ainda consegue matar Goku e Trunks, mas é obliterado por umKamehameha de Gohan.



Majin Boo - Um demônio criado pelo mago Bibidi que há muito tempo devastou o universo, mas foi trancado em um casulo. Anos depois, o filho de Bibidi, Babidi desperta a criação de seu pai. Boo tem aparência um tanto boba, depois que dois caçadores deram um tiro em Mr. Satan, Boo desperta sua parte má que comeu a parte boa e parte má "Super Boo" conseguiu derrotar os guerreiros e destruir a Terra. É morto por Goku com a Super Genki Dama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário