terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Baixar Medabots


                                         Clique na imagem para baixar 
A série se passa no ano de 2122 (que não mudou muita coisa tecnologicamente) e é centralizada nos Medabots, robôs com inteligência artificial cuja finalidade é servir aos seus donos humanos. Mais tarde na série, descobre-se que Medabots são encontrados na verdade a milhares de anos, os restos de uma antiga civilização que se chamavamMedalorians. Os Medalorians estavam obcecados com suas guerras continuas que resultaram da destruição de sua civilização, os sobreviventes codificadas as memórias em pedaços hexagonal de metal. Essas "Medalhas" são clonadas e produzidas pela Corporação Medabot (uma empresa fundada por Dr. Aki), as Medalhas são o cérebro e alma de um Medabot, as Medalhas originais são classificadas como "Medalhas Raras" são mantidos em armazenamento na empresa devido a seu extremo poder. A Corporação Medabot é responsável por produzir 90% dos Medabots.
A série tem como protagonista Ikki Tenryou. Um menino de apenas 10 anos que quer se tornar um campeão do Torneio Mundial de Cyberlutas. No entanto, Ikki é incapaz de comprar um Medabots e seus pais se recusam a comprar-lhe um. No entanto, ele consegue arranjar dinheiro suficiente para comprar um modelo ultrapassado, e com um pouco de sorte, ele encontra uma "Medalha" jogada em um rio. Ikki rapidamente a insere no Medabot ele comprou chamado Metabee (um Medabot obsoleto do tipo besouro). O único problema é que a Medalha de Metabee que Ikki pois da encontrou um problema grave de atitude (um problema raramente visto em um Medabot), é Ikki chega a pensar que seu Metabee estava com defeito. No entanto, essa teoria é comprovada errado mais tarde na série, é revelado que Metabee tem um "Medalha Rara".
As medalhas raras, como mencionado anteriormente, foram mantidos com muito segredo pela Corporação Medabot e tão pouco se sabe sobre elas. No entanto, um Medabot com uma medalha rara seria capaz de realizar uma técnica devastadora conhecida como "Medaforça". Outro aspecto importante é a história de Henry, o atendente da loja que vendeu Metabee da Ikki. Ao longo da série descobre-se que ele é o Fantasma Renegado, uma coisa engraçada na série é que quase todos dizem que ele é o fantasma, sendo que ninguém nunca descobrir sua identidade. Há também o Medalutador Espacial X que é outra das identidades secretas de Henry que é o Medalutador numero 1 no Japão.
No final da segunda temporada, é revelado que o Victor (o Medalutador que possui Warbandit) estava ajudando do Dr. Meta-Malvado obter Medalhas durante o torneio, Durante a final, Metabee e Warbandit continuar a lutar e ambos usam a "Medaforça" que no final ambos tem suas Medapesas danificadas. É durante este evento que o Dr. Meta-Malvado começa o seu plano de roubas as Medalhas Raras de Metabee e Warbandit, aprisionando ambos em um sonho. No entanto, Ikki consegue chegar ate Metabee para acordá-lo do sonho. Ikki e Metabee também deve parar os planos da terrível Gangue dos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário