sábado, 10 de dezembro de 2011

Solbrain (特救指令ソルブレイン Tokkyu Shirei Soruburein?,



"Jovens corajosos surgem para combater os crimes que afligem o mundo e para salvar a vida e os corações perdidos dos homens. Pertencem à Super Equipe de Resgate Solbrain!"


Após a partida do Esquadrão Especial Winspector para a Europa, o Japão não poderia ficar desprotegido. Foi pensando nisso que, sem perda de tempo, o Chefe Massaki organizou um novo grupo de heróis tão ou mais poderosos que o Winspector. Nascia então a Super Equipe de Resgate Solbrain, um super grupo de heróis equipados com a mais alta tecnologia.




Daiki Nishio/SolBraver (西尾 大樹/ソルブレイバー Nishio Daiki/Sorubureibā?): Daiki é sucessor de Liuma. Sua armadura é a de Solbraver e possui um tempo limitado. Seu veículo é o Sol Líder, que na verdade é o Toyota Sera. Ele se transforma ao dizer "Plus Up"






Reiko Higuchi/SolJeanne (樋口 玲子/ソルジャンヌ Higuchi Reiko/Sorujannu?): Reiko é sucessora de Junko. Sua armadura é a de SolJeanne e um capacete que abre na parte da frente (possui também máscara de oxigênio). Seu veículo é o Sol Blaster, 




SolDozer (ソルドーザー Sorudōzā?): SolDozer é sucessor de Biker e Highter. É um robô da equipe e pode transformar em uma máquina de resgate. Sua cor é amarela



Liuma Ogawa/Fire (21-23), Knight Fire(34) (香川 竜馬/ファイヤー、ナイトファイヤー Kagawa Ryōma/Faiyā, Naito Faiyā?, 21-23, 34-): Aparece primeiramente no ep 21 com os robôs, Biker e Highter, quando estava perseguindo Messayer. Mais tarde transforma em Fire e ajudou a equipe com Biker e Highter. Retorna no episódio 34 como Knight Fire. Já possuia o Raio Delta e sua nova arma, o Nitrogun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário