segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Baixar Kuroshitsuji (黒執事)

Ciel na hora do chá ><
 Kuroshitsuji traduzindo pro ingles Black Butler e pro portugues "mordomo negro"
Uma das famílias mais nobres da Inglaterra, Phantomhive, tem um mordomo, Sebastian Michaels. Ele tem um conhecimento perfeitamente impecável, bons modos, especialista em artes marciais e bastante talentoso em diversas outras habilidades. Perfeito, em todos os sentidos,essa a historia de Ciel Phantonhive que apos perder seus pais em um incêndio na sua mansao resolve faser o pacto com um demonio que seria se o demônio o ajudasse a realizar sua vingansa ele poderia comer sua alma logo de
Undertaker *o*
pois, e a vingança de Ciel seria contra todos aquele que o envergonharam e asism Cioel e seu mordomo/demônio Sebastian (sebas-chan *o*) começam suas aventuras a favor da rainha (ciel carregava o titulo de conde phantonhive e o cao de guarda da rainha).
Ao longo do anime vao aparecendo personagens legais como o Shinigame Grell q é apaixonado pelo sebastian XD (OMG YAOI *O*) tabem tem o misterioso Undertaker que começa como um simples funerario que da informaçoes para Ciel em troca das piadas de sebastian mas ao longo do anime voce descobre que ele é um sinigame (ele é um dos meus personagens favoritos *o* e vou faser cos dele).
Tambem tem uma segunda temporada onde aparece Alois Trancy e seu mordomo Claude mais n vou contar mais nada, se quiser saber é melhor vc ver o anime XP

Kuroshitsuji tem 2 temporadas sendo q a primeira tem 24 eps e a 2 tem 12

Dedico esse anime com todo amor e carinho para Asakura Thayllan
Download deste Incrível anime
Baixar ovas 
opinião  a primeira abertura é muito boa e o traço do autor é simplesmente divino, vale a pena conferir

3 comentários:

  1. Oi :) Não sei o proposito do seu blog, mas se n forem contra o downlaod livre de animes vocês poderiam usar os nossos afinal é uma parceria ;)
    Membro: Thiago-kun
    http://juventudeanimes.blogspot.com ~ on Twitter @JuventudeAnimes

    aa e Kuroshitsujo *o* (fãamluco vendo um post do seu animefavorito)

    ResponderExcluir
  2. Os links não tem nenhum arquivo para download.
    Queria muito assistir esse anime.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu acabei de ver vou upar mais vai demorar um pouco ainda

      Excluir