segunda-feira, 11 de junho de 2012

Baixar Wolverine anime




Áudio: Japonês - Legenda: Português - BR
Baixar codec para assistir anime com legenda:
 AQUI
Em Nova Iorque, Logan, mais conhecido como Wolverine, se apaixona por uma mulher japonesa chamada Mariko que desaparece de repente, então Logan vai ao Japão em sua busca. O pai de Mariko, Shingen Yashida, é o cabeça de uma organização yakuza, e na mansão Shingen Logan encontra Mariko, que havia sido trazida de volta ao Japão, contra sua vontade, por seu pai, para que ela se case com uma pessoa também influente no submundo de modo a selar uma aliança entre essa pessoa e Shingen.
Sinopse by: PUNCH

Baixar Episódios: Opção 1 Multiupload
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12

Senha para descompctar www.animesimperio.com



Tags: Baixar Wolverine (Anime) 01-12 (Completo) Todos episódios MP4 Mediafire Link Direto Depositfiles 2Shared Putlocker Oron Filefactory Freakshare Bayfiles Turbobit UploadBoost

3 comentários:

  1. Site muito bom, porém eu baixei o episódio 11 da série wolverine só que não consigo extrair porque pede uma senha. Podém me informar, eu agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu muito obrigado a senha e www.animesimperio.com
      em breve vou trazer mais novidades

      Excluir
    2. Eu quem agradeço, pois consegui extrair o episódio.

      Excluir