Criticas de animes


Saint Seiya Omega (聖闘士星矢Ω)! ?????

Bom começo essa Primeira critica de animes com uma bomba lançada recente mente Primeiramente deixo claro que não sou contra outros rumos mais a favor de se terminar o que se começa por exemplo como explicar a o filme Prologo do Céu ? ou  saint seiya next dimension ? acho louvável o lost cavas pois tem um final surpreendente que liga as pontas  com a Historia Clássica ,agora e next dimension que confusão danada uma historia com duas versões muito se confundem até eu me atrapalho o Kurumada e um mestre não tenho duvida mais e um capitalista acima de tudo e nos pobre fans ávidos pela tão sonhada saga de Zeus ficamos a chupar dedos e olha que nem sitei o episodio G que acho,muito bom mais a ordem gromo-logica ta errada no episodio G shion Já está morto por Saga de Gémeos, e que na Historia clássica Shion e quem entrega  a armadura pro Seiya mais ai e mais uma entre tantas coisas sem explicação  enquanto ao novo anuncio sei que vai ser ótimo para as novas gerações pegarem gosto pela serie clássica mais fica a duvida ? e nos vamos ser lembrados também ?  a esperança e o novo filme ? Respostas só com o tempo Obrigado. 


Bom acabei de assistir o episodio achei muito Fraco e forçado demais mais mais é o primeiro episodio só não vejo por que essa rasgação de de ceda por esse novo anime que provavelmente acabe como os outros sem uma boa conclusão e mais temos que esperar pra ver eu ate achei o traço um pouco melhor só que me desculpe cade os detalhes das armaduras e que armadura ridícula e aquela de sagitário ate entendo que a galera ai não pode decer a lenha agora colocar o anime como o The Best desculpe ai ta forçado demais.




(Critica Originalmente publicada no cavzodiaco.com.br)

5 comentários:

  1. hahaha as vezes penso que CdZ é uma série perfeita nas maos da pessoa errada, por mais que tenha sido o criador,ele fez muuuuuiita besteira em nome do dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato concordo apesar de ter visto o novo episodio eu confesso que ate achei melhor do que esperava só que não muda o fato de a serie clássica ser superior se vc quiser dar uma conferida e só baixar aqui no blog o primeiro episodio e obrigado pela sua opinião e não deixe de comentar

      Excluir
  2. O cara que postou essa crítica é quase um analfabeto.

    ResponderExcluir
  3. aqui todos tem direito a se expressar e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. cara eu fico a sim assisto cavaleiros dos zodiaco desde que tinha 7 anos hj ja tenho 18 pra vcs verem que a serie clássica e amelhor de todas porem eu sou contra a saga omega por que acho uma porcaria esse anime sem estrutura e sem grafico originado dos cdz por que aquilo e lixo pra min eu sei que a saga THE LOST CANVAS e uma das saga onde cavaleiros de ouro aparecem e lutam mais esse sim e um anime agora pra min aserie tinha que ser terminda 3 temporada the lost canvas acho isso um desrespeitos com os fans dos cdz !

    ResponderExcluir