quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Guerreiros Deuses Hilda / Guerreiros Deuses Durval

Baixe Asgard Clicando na imagem 
                                       Os mangas  Baixe aqui
Recomendo Blog especializado em Lost Canvas 

São Guerreiros que jamais viram a luz do Sol e foram escolhidos desde o nascimento para se tornarem Cavaleiros de Odin. A maioria deles possui uma infância triste e uma dura história de treinamento. Acabam sendo obrigados e enfrentar os Cavaleiros de Atena atendendo ao pedido da sua líder Hilda de Polaris, que foi enfeitiçada por Poseidon com o Anel de Nibelungo. Por serem totalmente fiéis a Hilda, acabam ficando "cegos" e não conseguem enxergar os planos malignos da sua líder. Seus poderes são equivalentes aos dos Cavaleiros de Ouro!
Cada Guerreiro Deus de Asgard possui uma Safira de Odin, que fica localizada na cintura da sua Armadura. Quando vencidos, um mecanismo da armadura se abre, liberando a Safira para o vencedor do combate. Quando todas as sete safiras são reunidas, é possível despertar a Armadura de Odin, que desde tempos mitológicos vem protegendo o povo de Asgard. Na Saga de Asgard, Seiya de Pégaso acaba utilizando a Armadura de Odin para destruir o Anel de Nibelungo de Hilda!
Thor (Guerreiro Deus de Phecda, Estrela Gama da constelação de Ursa Maior).


Fenrir (Guerreiro Deus de Alioth, Estrela Épsilon da constelação de Ursa Maior).


Hagen (Guerreiro Deus de Merak, Estrela Beta da constelação de Ursa Maior)


Mime (Guerreiro Deus de Benetnasch, Estrela Eta da constelação de Ursa Maior)


Alberich (Guerreiro Deus de Megrez, Estrela Delta da constelação de Ursa Maior)


Shido (Guerreiro Deus de Mizar, Estrela Zeta da constelação de Ursa Maior)


Bado (Guerreiro Deus de Alcor, Estrela Zeta da constelação de Ursa Maior)


Siegfried (Guerreiro Deus de Dubhe, Estrela Alfa da constelação de Ursa Maior)

Seiya veste a armadura divina de Odin depois de conseguir as 7 safiras de Odin



Os Guerreiros Deuses de Asgard liderados por Durval não tiveram suas estrelas guardiãs caracterizadas claramente no filme. Além disso, diferentemente dos Guerreiros Deuses liderados por Hilda, eles não possuem as safiras de Odin. De qualquer forma, são Guerreiros com poderes comparados aos Cavaleiros de Ouro. Apesar de ser o representante de Odin na Terra, Durval também luta contra os Cavaleiros de Bronze e seu poder faz jus a sua liderança. Durval utiliza o nome de Odin para tentar dominar o Santuário de Atena!
 Os Guerreiros Deuses de Asgard são os lendários cavaleiros que combatem representando o deus Odin, nas gélidas terras de Asgard, no norte da Europa. Cada Guerreiro é representado por uma estrela da constelação de Ursa Maior. Durante a saga dos Cavaleiros do Zodíaco, existiram dois grupos de Guerreiros Deuses: os liderados por Durval, durante o curta-metragem A Grande Batalha dos Deuses, e os liderados por Hilda de Polaris, durante a Saga de Asgard.


Durval Escudo de Odin (Odin Shield): Com um grande poder, arrasta o inimigo até a maléfica estátua de Odin                                                                                                                                                                                        



Loki Ataque de Lobos ´´Dubrasil`` ou Golpe do Lobo Imortal ´´Gota-Mágica`` (Shuugeki Gunrou Ken):






Ur Espada de Luz (Hikaru no Ken): A espada de Ur consegue cortar tudo facilmente e conseguiu atravessar a defesa da Corrente de Andrômeda sem dificuldades o que deixou Shun em apuros.







 Midgard é na verdade Hyoga que estava sofrendo uma lavagem cerebral de Durval, pois teria descoberto a verdade do que estava acontecendo em Asgard. Shiryu se sacrificou para fazê-lo recobrar a consciência
                               Uma ótima luta dele contra Shiryu 


Rung

Bumerangue Mjöllnir (Mjöllnir Boomerang): De posse de dois bumerangues poderosos destroça tudo o que estiver no seu caminho



Nenhum comentário:

Postar um comentário